quinta-feira, janeiro 26, 2017

Carta do Dia: Pagem de Ouros



Carta do Dia: Pagem de Ouros

Bom dia!

Quem visita a gente hoje é o PAGEM DE OUROS trazendo uma energia ligada a terra, ou seja, a nossa vida na matéria. E o que poderia ser isso?

Vamos dar uma analisada nas cartas que tiramos para essa semana e aumentar o enredo da história que o Tarot está nos contando.


Abrimos com o Cavaleiro de Copas falando de paixão, seguida pelo Mundo atentando para o fechamento e abertura de ciclos, o Seis de Copas nos chamando para o desfrute da vida e o contato com o prazer. A mim parece que a semana toda está bem ligada a essa questão de relacionamentos.

As cartas de ouros falam de tudo que está ligado aos aspectos materiais, ou seja, nosso corpo físico, nosso dinheiro e a nossa sobrevivência na vida.

Bom, quando pensamos em relacionamento normalmente colocamos uma outra pessoa na história não é mesmo?

E se eu te dizer que necessariamente esse relacionamento não precisa ser com alguém além de si mesmo?

Que tal colocarmos essas dicas que o tarot está trazendo dentro de um contexto mais ligado a forma como nos relacionamos conosco e com nossos recursos?

Por exemplo:

Durante essa semana eu fiquei totalmente imersa no meu trabalho com a Roda, montando blog, workshop (aguarde que vem novidade por aí!), colocando a Roda nas redes.

Consigo ver nitidamente nas cartas que saíram tudo que eu estava (e continuo) sentindo. Paixão pelo meu trabalho (Cavaleiro), abertura de um novo ciclo da Roda (O Mundo), sentindo muito prazer no que estou fazendo (Seis de Copas) e cuidando com carinho das sementes que estou plantando (Pagem de Ouros).


Confesso que hoje acordei bem cansada dos excessos causados por essa minha imersão esses dias e o Pagem aparece também para dar uma chacoalhada por conta disso,

Tenho ido dormir de madrugada e essa semana dei uma bela descuidada não só do meu sono quanto da minha alimentação também.

Sim, apesar do toque de ontem do Seis de Ouros para não abusar da imersão nos prazeres, acordei hoje na marra e admito: com uma bela ressaca de sono.

Sabe aquela coisa de criança entretida com seu brinquedo preferido que fica enrolando para dormir e comer só para poder ficar brincando? Pois é, a minha semana toda foi desse jeito.


Essa é a energia que o Pagem traz. Cuidado com o corpo e reforço na disposição para continuar no pique.


Então já fiz a minha meditação, meus exercícios, tomei meu café da manhã reforçado e estou prontinha para agitar as outras coisas que deixei de lado esses dias.

Já estou me sentindo outra enquanto escrevo esse post para você

Vamos tomar posse da nossa energia de vitalidade, nossos recurso e cuidar direitinho das nossas sementes, sejam elas quais forem. ;)

Ótimo dia para você com muita energia!


#RodadeTarot #CartadoDia #PagemdeOuros

Nenhum comentário:

Postar um comentário