terça-feira, janeiro 31, 2017

Carta do Dia: Rainha de Copas


Bom dia!

Hoje escrevo o nosso post do dia rapidinho porque não posso ficar muito tempo sentada.

No sábado dei um “jeito” na coluna (desobedecendo o Enforcado que falou de pausas necessárias) e a coisa foi ficando feia. Agora eu preciso realmente ficar de repouso.

Bom, a visitinha de hoje é a RAINHA DE COPAS, trazendo a necessidade do contato com a nossa intuição.

O Dez de Ouros de ontem me colocou em contato com uma decisão que visa realmente a prosperidade e tem tudo a ver com a minha realização material.
Recebi uma notícia sobre meu apartamento e é bem possível que eu me mude para um lugar maior e melhor. Porém, esse movimento também me traz algumas dúvidas e nada melhor do que a sabedoria da Rainha de Copas para ajudar nisso.

Como estou com a coluna comprometida esses dias, fiz uma relação com o que ela (coluna) representa no nosso corpo, ou seja, a estrutura, o que nos sustenta.
Meu corpo já se antecipou aos acontecimentos e está se “reparando” para acompanhar essas mudanças que estão acontecendo.

Enquanto o corpo está aqui padecendo, a cabeça continua a mil, então reconheço um descompasso aí que deve ser ajustado.

Agora é  prestar atenção nesses sinais internos e também nos corporais que vão me mostrar as melhores alternativas.

Uma dica boa é, ao ter que tomar decisões que podem impactar na sua vida, observar como o seu corpo se comporta: onde ele se tensiona, como fica a respiração, e por aí vai.
Se a intuição está embotada por demasiados pensamentos, vale meditar (na verdade serve para tudo...rsrs) ou usar esse recurso de observação do seu corpo.

Que a Rainha nos inspire a fazer essa conexão com os reais desejos de nossos corações.

Um ótimo dia para nós!

#CartadoDia  #RodadeTarot  #RainhadeCopas

Nenhum comentário:

Postar um comentário