terça-feira, janeiro 24, 2017

Carta do dia: O Mundo



Bom dia!

Hoje a carta do dia é O MUNDO e ela vem trazer a sabedoria de lidar com a finalização de um ciclo e, consequentemente, início de outro.

Então vamos lá! Hora de concluir assuntos, atingir resultados finais de investimentos (em qualquer área da vida) que irão servir como uma ponte para essa nova etapa que se aproxima.

Por ser uma carta que fala sobre realização pessoal, ela nos lembra de que temos todos os recursos à nossa disposição. Se colocarmos foco no que queremos realizar, o Universo colabora.

No entanto, quando não temos uma meta, esses mesmos recursos podem trazer também muita dispersão. Afinal de contas, são tantas possibilidades!

Vamos lembrar que a semana abriu com o Cavaleiro de Copas falando sobre a paixão e sua expressão.

O tarot sempre conta uma história e buscar fazer esse link com a carta que saiu anteriormente é bem importante. Algum insight importante pode surgir com relação a isso.

No aspecto de bloqueio, precisamos ficar atentos com a dificuldade de fechar etapas, concluir assuntos e passar para outra.

Se ontem olhamos para as nossas paixões e conseguimos expressá-las e canalizá-las, hoje, com a carta do Mundo, eu diria ser um dia de colheita desse movimento.

Se isso não foi feito, corremos o risco de perder vitalidade por conta da dispersão da nossa energia em coisas que não levam a lugar algum.

Fiquemos atentos!!

Um ótimo dia para nós com foco no que tem que ser resolvido!

#CartadoDia  #RodadeTarot  #OMundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário