segunda-feira, janeiro 23, 2017

Carta do dia: Cavaleiro de Copas



Olá!
 

De volta oficialmente aos trabalhos dessa vez trazendo um pouco da dinâmica que fazemos na Roda de Tarot.

Todos os dias vou trazer uma carta para alinhar com a vibe do dia e assim você pode acompanhar junto comigo e entrar nessa sintonia.

Gosto de tirar uma carta quando acordo para me alinhar com o ensinamento do dia, mas como fui dormir duas da manhã resolvi abrir antes de me aconchegar nos braços de Morpheus.

Eis que me aparece o CAVALEIRO DE COPAS!

E não é que sonhei com a minha primeira paixão? Não foi um sonho com lembranças do passado e sim como se eu o encontrasse hoje.
Me apresentou aos filhos, compartilhamos alguns acontecimentos da vida, algumas dores e desafios e nos despedimos com gratidão.
Achei incrível sonhar com isso porque meu final de semana foi pontuado com essa energia que o Cavaleiro traz.

A paixão e sua expressão.

Eu tanto posso ver o Cavaleiro como uma força que vem para mostrar que estamos prontos finalmente para nos despedir das mágoas e frustrações de relacionamentos passados, como também para nos mostrar que estamos aptos a nos abrir para novos relacionamentos.

Fala também sobre investir em atividades que tragam satisfação emocional.

Sabe aquela coisas de “colocar paixão” nas coisas?

Para mim faz muito sentido pois hoje é primeiro dia do meu retorno oficial aos meus trabalhos com a Roda de Tarot. Fui justamente dormir tarde porque estava trabalhando no novo site.

Por outro lado, se olharmos a carta do Cavaleiro de Copas em uma posição de bloqueio, ela pode mostrar um sufocamento das emoções, a dificuldade em liberar, seja em palavras ou ações, nosso carinho ou amor.

Pode também mostrar a nossa insistência em permanecer em relacionamentos que já deram o que tinham que dar e sobre a nossa dificuldade em tomamos atitude para sair desse círculo vicioso que não acrescenta mais nada.

A paixão canalizada para um propósito é uma energia fortíssima, capaz de superar qualquer obstáculo. Sem dúvida tudo fica mais interessante, bonito e colorido quando estamos apaixonados, não é mesmo?

Então vamos nos alinhar com esse Cavaleiro e oferecer ao mundo a nossa taça de talentos, emoções e PAIXÃO!

Uma ótima segunda feira e uma semana produtiva para nós!

2 comentários:

  1. Fico a imaginar minha carta, será que o universo já a reservou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Santiago! Que bom ter vc aqui!
      Eu acho que o Universo sempre tem uma cartinha guardada na manga (rsrs)
      Se ficarmos atentos e disponíveis, aos poucos começamos a perceber as mensagens dele.

      Bjss e obrigada pela visitinha!

      Volte sempre, viu? (Me vi agora com uma xícara de café na mão e aquele biscoito de queijo maravilhoso da Deinha. Deu saudade <3)

      Excluir