sábado, fevereiro 18, 2017

Carta do Dia: Ás de Copas



Bom dia!!

O ÁS DE COPAS hoje por aqui é só amor! <3

O tema de hoje é o transbordar das emoções...E que delícia que é esse sentimento!

Sabe aquela expressão “não consigo me conter”? É exatamente isso.

Hoje não consigo me conter de tanta alegria e gratidão. Então preciso transbordar esses sentimentos.

O Ás de Copas saiu na medida certa para mim, porque hoje estou compartilhando com você e o mundo o meu novo site: www.rodadetarot.com.br (aproveita e faz uma visitinha ;)

Foi um processo, viu? Ele já era para ter sido publicado mas vários empecilhos de ordem técnica aconteceram e foi um exercício de paciência e perseverança em todo o período, sem falar no aprendizado que veio junto com ele.

Você se lembra que abrimos a semana com a carta do Julgamento e seu convite ao renascimento?

Bem, eu não só plantei a minha semente como hoje ela brotou. Essa não é a primeira vez e certamente não é a última. 

Estamos sempre renascendo de nós mesmos nesse eterno ciclo da vida. A semente vira árvore, dá seus frutos que geram novas sementes e assim segue a natureza. Mas precisamos fazer a nossa parte. Um passinho por vez, lembra? ;)

Hoje eu vejo a materialização do meu empenho e consistência através do Ás de Copas e seu convite: o de oferecer nosso amor, nossos dons e potenciais ao mundo.

E você? O que dentro de si pode transbordar hoje?

Um ótimo sábado para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário