terça-feira, fevereiro 21, 2017

Carta do Dia: Dois de Espadas


Bom dia!

Ontem pegamos nosso Carro e pegamos a estrada. Hoje com o DOIS DE ESPADAS damos de cara com uma encruzilhada. Para que lado eu vou?

Lembrando que tudo que falamos por aqui é baseado nas questões com as quais nos deparamos cotidianamente.
As cartas dão uma pista mas não fornecem qualquer resposta. Todas elas estão dentro de nós porque todo esse processo é interno.
O tarot vem como um elemento provocativo, atuando como um tipo de placa de sinalização que aponta para onde temos que olhar nesse momento.

Essa encruzilhada simbólica que trazemos hoje com o Dois de Espadas diz respeito a decisões que precisamos tomar quando iniciamos uma jornada rumo ao autoconhecimento e as dúvidas que podem tomar conta de nós, nossas sabotagens.

Como aqui eu só dou uma pincelada no significado mais amplo da carta, o que posso trazer para você nesse momento para ajudar nesse conflito de caminhos é: não pense.

Se for possível sair da mente e conectar com seu coração, com sua intuição, ótimo. Vá por aí. Mas se estiver por demais dividido e questionando se “isso é certo, errado, devo, não devo”, a dica é: escolha um caminho, coloque toda a sua energia e siga sem olhar para trás.

Não se paralise, porque na verdade não existe caminho certo ou errado.
Só existe o Caminho.

Assuma a responsabilidade dessa escolha e receba com gratidão tudo o que vier ao seu encontro pois certamente muito aprendizado te espera logo ali na frente.

A vida é uma aventura sem garantias!

Sigamos!

Que tenhamos todos um ótimo dia, com muita Clareza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário