terça-feira, fevereiro 07, 2017

Carta do Dia: Dois de Ouros


Bom dia!

Temos hoje o DOIS DE OUROS trazendo um link com o Rei de Ouros de ontem, onde falamos sobre estabilidade e prosperidade.

Bem, para que possamos dar continuidade ao que foi percebido ontem, o Dois de Ouros vem trazer a sabedoria dos pequenos começos.

Às vezes ficamos sonhando acordados e fazendo planos mirabolantes, tendo idéias sensacionais mas não fazemos absolutamente nada. Não damos sequer um passinho para que esses sonhos aconteçam. Colocamos milhões de condições, postergamos, entramos em viagens de comparação e por fim, ficamos frustrados e cheios de auto cobrança ou nos sentindo culpados, e até mesmo com sentimento de fracasso por não conseguirmos realizar aquilo que gostaríamos de realizar. Por vezes, todo o processo acontece só dentro da nossa cabeça, do começo glorioso ao final frustrante.

O Dois de Ouros vem nos lembrar de que para realizarmos qualquer coisa (seja ela uma mudança grande ou pequena, a aquisição de um novo hábito ou a correção de um que não seja saudável, a conquista de um desejo, um sonho, uma meta..seja lá o que for),  precisamos dar o primeiro passo. Não tem jeito, temos que começar de algum lugar mesmo que em um primeiro momento ele pareça ser insignificante.
Não é necessário que se planeje demais, nem que ele seja feito com perfeição. 
Vamos considerar que esse pequeno movimento seja uma amostra do seu real interesse, que tal? 

Sabe quando você joga uma pedra na água e ela provoca várias ondas? Tipo isso.

Jogue a sua pedrinha hoje e esteja totalmente presente quando fizer isso.
Coloque sua inteireza nesse movimento e não coloque qualquer expectativa de retorno com relação a ele. 

Apenas faça. ;)

Um ótimo dia para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário