segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Carta do Dia: O Carro


Bom dia!

Abrimos a Roda dessa semana com a carta do CARRO

Essa carta aciona em nós a consciência de que está na hora de abandonar o que não nos traz mais prazer. Relações, rotinas, atividades e hábitos antigos que não fazem mais sentido pois, ela fala
da nossa Jornada de Vida e a qualidade que buscamos dar ao nosso Caminho.

Temos hoje a chance de fazer algumas mudanças, inspirados e ancorados pela sabedoria e energia vital que essa carta nos traz.

É importante observar um aspecto dessa carta que fala sobre movimentos impulsivos e desgovernados. O Carro atua como um mensageiro de informações do nosso inconsciente e por conta disso recomendo que, antes de fazer qualquer movimento, dê uma observada se ele é provocado por algum tipo de ansiedade. Use sua intuição, acredite nela. 

Observe essa carta que escolhi hoje. São quatro cavalos, cada um representando um elemento, mostrando que temos recursos para fazer esse movimento. Mas precisamos acreditar que podemos conduzir isso. Imagine um condutor ansioso com toda essa energia sem noção do que está fazendo? Vai sair atropelando todo mundo, não é? Então calma!
 
Se tiver dúvidas, pare um pouco, respire profundamente e pergunte-se: quem sou eu nesse Carro? O que conduz ou o que é conduzido?
Depois de responder essas perguntas é hora de subir no Carro, tomar as rédeas nas mãos e pegar a estrada!

Não temos como saber se o caminho que escolhemos é o melhor caminho e muitas coisas podem acontecer nessa jornada. Mas precisamos estar inteiros e atentos na condução da nossa energia, do nosso veículo.

Boa viagem!

Uma ótimo dia para todos nós!

Um comentário: