terça-feira, fevereiro 14, 2017

Carta do Dia: Pagem de Paus


Bom dia!

Rindo muito com a carta de hoje porque ela também voltou! O PAGEM DE PAUS!

É realmente interessante que no universo de 78 cartas e em um período tão pequeno elas se repitam, você também não acha?

O interessante é que ela estava no mesmo ciclo de cartas da semana em  que o Dez de Ouros abriu e na semana seguinte, o mesmo Dez fechou a semana. 

No post passado eu expliquei como isso funciona no Tarot e eu acho isso maravilhoso! Ele atua como um sábio professor que mostra a mesma coisa de vários ângulos até a gente conseguir captar o ensinamento.

 
Hoje eu recebo esse Pagem com muito carinho (e esperança..rsrs) de que eu consiga me sintonizar com a energia de movimento que ela traz.

Ele vem trazer o impulso necessário para que façamos um investimento em nossas energias instintivas para materializar algo. Isso pode acontecer por meio de um desejo que vem lá de dentro mesmo. Sabe aquela expressão “estou aqui me coçando para fazer isso”? Mais ou menos por aí...rsrs. Esse é o Pagem te cutucando internamente.

Mas cuidado! Não se reprima, mas busque direcionar essa energia para coisas construtivas!

Um ótimo dia para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário