quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Carta do Dia: Rei de Paus


Bom dia!


E ele vem todo poderoso, divino e maravilhoso! Com você, o REI DE PAUS.

Não tem como eu tirar essa carta desse Rei que eu adoro, sem que venha a tona em mim os vários aprendizados que obtive ao longo da minha vida. Eu amo quando essa carta aparece porque ela me sintoniza com o presente e, nesse movimento, me sinto extremamente energizada.

Por ser do naipe de paus, ela fala de Ação.


O Rei de Paus fala dos recursos que adquirimos às custas das experiências vividas. Por conta disso esse tipo de Ação a que essa carta se refere, dispensa qualquer tipo de planejamento prévio. 

Esse Rei de Paus que nos habita sabe muito bem o que tem que ser feito e não perde tempo pensando, elaborando ou criando sistemas. Ele simplesmente vai lá e faz. Fácil assim. 

Acontece dessa forma porque ele executa essa ação com paixão, inteireza e propriedade. Ele se entrega totalmente e com muito prazer, pois se sente confortável e em total sintonia com o que está fazendo.


Sabe aqueles dias em que você acorda com uma vitalidade absurda e que em cinco minutos já deu conta de fazer várias coisas com uma tranquilidade e um ritmo que beira a perfeição?


Te convido a entrar sintonizar com o Rei de Paus e aproveito para te lembrar do nosso exercício que começou lá na terça feira com o Dois de Ouros. 

Que tal hoje juntarmos as sabedorias da sequencia de cartas da semana acrescentando uma boa dose de paixão no nosso "lançamento de pedrinhas"?


Sinto que grandes transformações estão para acontecer não só pelas coisas que tenho vivenciado esses dias, mas pelo que tenho visto nas cartas desde que me propus a compartilhá-las com você diariamente. 

A cada dia essa história fica mais interessante!

E para ficar mais ainda, ficaria muito feliz se você compartilhasse suas impressões sobre o que tenho abordado por aqui deixando seu comentário ou através de uma mensagem privada. Você consegue perceber esses movimentos acontecendo consigo?  
Prometo que te respondo! ;)

Adoraria também receber suas sugestões para poder melhorar cada vez mais esse espaço que foi criado especialmente para você!


Se estiver curtindo e quiser acompanhar por email as postagens diárias, basta colocar seu endereço e se inscrever aqui no Blog para se manter na sintonia e não perder nenhum capítulo dessa nossa jornada na Roda de Tarot.


Gratidão pela companhia! <3

Um ótimo dia para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário