quinta-feira, março 16, 2017

Carta do Dia: Cavaleiro de Espadas


Bom dia!

O CAVALEIRO DE ESPADAS aparece aqui na nossa Roda e imediatamente me veio à mente uma frase bem conhecida que cabe direitinho na sabedoria desse Arcano: Você quer ter razão ou ser feliz?

Esse Cavaleiro traz a energia mental característica do naipe de espadas.

Olhando pelo seu lado positivo, ele se comunica com clareza e objetividade. Hoje é um dia ótimo para exercitar sua comunicação, desde que você domine o assunto e queira de forma compassiva disseminar conhecimento e orientar as pessoas que te cercam. É também um bom dia para buscar conhecimento, estudar, escrever. A mente fica afiada sob a energia desse Cavaleiro.

Olhando pelo lado desafiante dessa carta, o oposto é indicado. Se não tem certeza de algo, fique calado. Não dissemine informações das quais você não tem completo domínio. O Cavaleiro de Espadas incorpora em seu lado obscuro aquela pessoa que fala sem parar de uma forma impositiva. Aquela que não está disposta a ouvir o outro e muito menos considerar outras visões.

Então vamos buscar essa conexão com a nossa clareza interior e usar a nossa fala não para tentar dominar o outro e sim para Inspirá-lo!

Um ótimo dia para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário