sexta-feira, março 24, 2017

Carta do Dia: O Mundo


Boa tarde!

Abrimos a Roda hoje com a carta do MUNDO! Olha só que legal! Dois Arcanos Maiores seguidos um do outro. O Sol ontem e o Mundo hoje. Está bem bacana e forte a nossa egrégora aqui da Roda.

Ontem experimentei a energia da carta do Sol de uma forma bem prática. Trabalhei com a sabedoria da Clareza para encaminhar situações que estavam me causando tensão e consegui colocar a "casa em ordem".
Além de tudo, recebi de uma pessoa um apoio iluminado para uma questão que estava me deixando chateada. Foi tão surpreendente que demorou algumas horas para que eu conseguisse assimilar e, assim como o Sol, aqueceu meu coração e me trouxe uma sensação muito gostosa de acolhimento. 

Hoje recebemos o Mundo falando de recursos ilimitados, ciclos e possibilidades.

Ele nos inspira e nos direciona para a finalização do que tem que ser finalizado e nos prepara para um novo ciclo, uma nova etapa. 

Esses dois Arcanos juntos me dizem que o momento é realmente de colocar energia (Sol) em nossos objetivos porque recursos e possibilidades tem aos montes! (Mundo).

Muito auspiciosa essa dobradinha Sol/Mundo. Amei!

Um ótimo dia para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário